quarta-feira, 26 de maio de 2010

Caixinhas de Manicure


Depois das caixinhas de costura surgiu a ideia de um kit de cuidados com as unhas...


Até as frequentadoras assíduas de salão precisam de alguns acessórios para uma "emergência", uma unha quebrada, a manicure que desmarca seu horário, um compromisso de última hora... aí é preciso dar um jeitinho em casa mesmo, afinal, não é sempre que se pode sair de luvas... :)

Sem falar que ter o seu próprio kit e levá-lo a manicure para seu uso exclusivo é super importante para garantir a questão de higiene, mas principalmente de saúde...

A primeira que fiz foi pra minha amiga Fabiana, que gostou e se tornou minha maior cliente desta categoria.

Cada caixinha contém: 1 toalhinha de mão, 1 alicate de cutículas, 1 espátula, 2 mini palitos, 2 esmaltes, 1 pinça, 1 cortador de unhas e 2 mini lixas de unha.


Eu adoro estar com as unhas em ordem, gosto de ir a manicure, mas quando não posso, me viro direitinho... e aprendi com quem??? Com a minha mãe, que, aliás, já foi manicure e cabelereira profissional... mas ainda bem que ela mudou de ramo, né mãe? rss... Mas esta é história pra outra hora... :)

12 comentários:

Juliana Castro disse...

Que gracinha! Adorei :)

Beijos

Miriam Bralli disse...

Olá Fernanda,

São lindas, a minha preferida é a roxa/lilás, adoro!!!

Seja Feliz!
1000 Beijokinhas

Renata disse...

Fernanda, amei essa idéia!!!Ficaram lindas,parabéns!!!Fique com Deus!!!Bjs,Rê.

Fla disse...

São luxo puro estas caixinhas!
Eu adoro todas irmã!
Bjs

welze disse...

lindíssimas, aliás como tudo que vc faz. bom final de semana

Anônimo disse...

Realmente Fer, por sorte e pela saúde das clientes, ainda bem que mudei de ramo...rsrsrs.....
Suas caixas estão como sempre lindas!
bjs
Mãe

Tati - Panelaterapia disse...

Pelo jeito a simpatia é coisa de família!!!
Que coisas lindas vocês faz Fernanda!!! As caixinhas são um encanto!
Vou linkar no blog!
Bjs!!!

Renata disse...

OIii Fernanda, tudo bem???
Parabéns pelo seu trabalho essas caixinhas são um luxo, uma perfeição cada uma mais linda que a outra...
Eu tive a sorte de ganhar a caixinha de costura no sorteio do blog da Flá, fiquei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz e amei essa caixinha que dá pra ver que ela é feita com muito amor e carinho...
A caixinha de manicure tbm é muito fofa...
Parabéns continue fazendo cada vez mais coisas tão fofa e com tanto carinho...
Bjocas

Renata disse...

Tá sumidinha, hein menina!!!Bjão e volta,viu!!!Fique com Deus!!!Bj gde,Rê.

Renata disse...

Oiiiiê, tenho selinhos pra vc em meu blog, qdo puder dá uma passadinha por lá,tá!!!Fique com Deus!!!Bj gde,Rê.

Unknown disse...

Ola
Que lindas suas criações!!!
Eu amei essa caixinha.
Como faço para adquirir???
Não achei nenhum e-mail para contato aqui no blog!!!
Abraços

Renata disse...

Fê, Feliz 2011!!!Que o Papai do Céu lhe abençõe imensamente!!!!Bj gde,Rê.