quinta-feira, 3 de março de 2011

Bolo de fraldas

 
Feito para Larissa

Minha cunhada Roberta estava grávida, esperando nossa princesinha Larissa, que já está com 3 meses e conversávamos sobre lembrancinhas, chá de bebê, etc....

Foi o que bastou pra eu me atualizar no assunto na internet e encontrar umas ideias de bolo de fraldas....

Adorei e já providenciei o material pra fazer o primeiro.... que fez o maior sucesso no chá de bebê e foi com um presentinho especial, o primeiro brinquinho de ouro da Larissa numa embalagem de carrinho de bebê que encontrei em SP.

  
Para menino

Para menina

















A partir dele já fiz vários por encomenda... pra chá de bebê, pra presentear a mamãe pelo nascimento... já fui até fazer entrega surpresa de bolo de fralda....

Fica mesmo muito delicado, não?

Ah, as fraldas podem (e devem!) ser utilizadas normalmente... e o topo de bolo pode ser um sapatinho do neném, uma bonequinha, um ursinho...

Aqui está uma ideia... mas se você quiser encomendar o seu, informações pelo filhadepeixe@gmail.com...

Embalado para presente.

3 comentários:

Renata disse...

Danadinha, ficou muito lindo!!!!Parabéns!!!!Vê se não some mais, pois estava com saudades,viu!!!Fique com Deus!!!Bj gde,Rê.

Sidnéa disse...

Maravilhosos e super-critativos.
Eu não conhecia antes de vc comerçar a fazer e adorei a idéia!
Parabéns!!!!
Sou sua fã!!!
bjs

Fla disse...

Ai que orgulho da minha irmã!
Lindo!!!
Bjs